Narrador revela briga com ex-jogador do Palmeiras
O narrador do SBT, Téo José, participou do Flow Podcast neste domingo (31) e revelou que teve problemas pessoais com o ex-jogador Paulo Baier, meia que atuou no Palmeiras, Athletico-PR, Botafogo, Vasco e em vários outros clubes brasileiros.
Na entrevista, o narrador admitiu que o problema surgiu por conta de um desentendimento durante um programa de rádio. No período em questão, Paulo Baier defendia o Goiás e o clube estava brigando contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro quando uma entrevista pós-jogo causou a briga entre eles. Atualmente, Baier é o treinador do Botafogo-SP.
“Com o Paulo Baier eu tenho problemas. Já caímos (Goiás) muitas vezes, e em um desses rebaixamentos ele foi mal, e eu fazia um programa de rádio. Estava pegando muito no pé dele. Aí colocaram ele ao vivo. Quando está ao vivo, tem que ser coerente. Eu fiz uma pergunta para ele e ficou p*** da vida. Ele falou assim: ‘cara, juntando todos os empregos que você tem, não dá nem metade do meu salário. Olha o nível… Então esse eu não curto não”, contou Téo José.
Amizade com Rony ‘Rústico’
Téo José também revelou no papo com o Flow Podcast que criou uma amizade com o atacante Rony, do Palmeiras, a quem deu o apelido de Rony ‘Rústico’ durante as transmissões do SBT da Copa Libertadores da América de 2020 e 2021, vencidas pelo Verdão com atuações de destaque do jogador ofensivo.
O narrador contou que, inclusive, recebeu um telefonema do atacante palmeirense quando contraiu a Covid-19 desejando melhoras e boa recuperação.
Comentários estão fechados.