Palmeiras toma atitude inusitada para não deixar estádio “vazio”
Nesta quarta-feira (2), às 21h30, o Palmeiras recebe o Fortaleza no Allianz Parque, em partida válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo pode marcar o título do Verdão e, por conta disso, a diretoria repetirá a operação feita na final do Campeonato Paulista, no começo do ano.
No fim de semana, a casa palestrina receberá shows. Por isso, o estádio não poderá receber 25% da sua capacidade total no jogo de amanhã.
A princípio, o setor Gol Norte seria fechado, uma vez que não terá visão para o gramado devido ao palco montado logo em frente. Mas, para não deixar a área vazia e contar com maior número de torcedores, a diretoria alviverde resolveu colocar telões para os palmeirenses assistirem a partida.
O esquema é uma repetição do que foi feito na grande decisão do Paulistão. Na ocasião, o Allianz também receberia shows na sequência teria o Gol Norte fechado, porém três telões foram colocados atrás do gol.
De acordo com a última parcial divulgada pelo clube, na manhã desta terça-feira (1), 28.800 ingressos já foram vendidos.
Palmeiras precisa somente de uma vitória
Líder do Campeonato Brasileiro com 74 pontos, o Verdão está a uma vitória de garantir matematicamente a taça.
Como possui dez pontos de vantagem para o Internacional, o segundo colocado na tabela de classificação, o Alviverde não poderá mais ser alcançado nas três rodadas restantes caso triunfe diante do Tricolor cearense.
Com a iminente conquista do 11º título brasileiro de sua história, o Palestra se distanciará ainda mais como maior vencedor da competição, com três taças a mais que o Santos.
Comentários estão fechados.