Leila Pereira não comparece em final do Palmeiras e gera revolta da torcida

Nesta sexta-feira (28), o Palmeiras se sagrou campeão da Libertadores Feminina, batendo o Boca Juniors, por 4 a 1, na grande decisão do torneio.

Em partida ocorrida na cidade de Quito, no Equador, um fato curioso chamou a atenção dos torcedores do clube na internet.

A presidente Leila Pereira, primeira mulher à comandar o clube em toda a história, não compareceu na decisão das meninas do Alviverde. Após o apito final, a mandatária enviou uma mensagem comemorando o triunfo em suas redes sociais.

“A América do Sul se veste de Verde pelo terceiro ano consecutivo 2020, 2021 e 2022. Somos Reis e Rainhas da Glória Eterna. Parabéns Palestrinas Campeãs da Copa Libertadores 2022. Orgulho das nossas mulheres! JUNTOS SOMOS MAIS FORTES”, disse.

Essa foi a primeira vez que o Palmeiras Feminino disputou a Libertadores da categoria, conseguindo o título logo em sua estreia no torneio.

Os gols das palestrinas foram marcados por Ary Borges, Byanca Brasil, Poliana e Bia Zaneratto. Foi o primeiro título expressivo do clube no futebol feminino.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Palmeiras superou problemas recentes

O Palmeiras superou alguns problemas recentes no seu time de futebol feminino. Na semifinal do Campeonato Brasileiro, eliminação vexatória para o Corinthians, perdendo de 4 a 0, no Allianz Parque.

Passando por problemas internos, o clube não teve Agustina e Thaís, dupla de zaga titular da equipe. Ambas foram afastadas dias antes da semifinal.

De lá para cá, a equipe palmeirense não sabe o que é perder. Foram nove jogos e nove vitórias, tendo 100% de aproveitamento nos confrontos e na Libertadores, onde conseguiu vencer todas as seis partidas disputadas.

Comentários estão fechados.