Nicola revela segredo e Palmeiras pode faturar ainda menos com Endrick
Joia das categorias de base do Palmeiras, o garoto Endrick está na mira de Paris Saint-Germain e Real Madrid. De acordo com o jornalista Jorge Nicola, essas equipes podem se beneficiar da multa rescisória progressiva estabelecida no contrato do jogador e o Verdão pode acabar faturando menos do que poderia com uma potencial venda.
“A multa, neste momento, é de 40 milhões de euros. Ela cresce para 50 milhões no segundo ano de contrato e chega a 60 milhões somente no terceiro e último ano do atual contrato”, revelou Nicola em seu canal no YouTube.
Recentemente, o jornal ‘Sport’, da Espanha, noticiou que o PSG sinalizou para o Verdão uma proposta na casa dos 20 milhões de euros (R$ 103 milhões).
Já o Real, estaria propenso a concretizar a contratação da promessa palestrina de 16 anos nas próximas semanas, conforme informação do ‘Marca’. O objetivo dos merengues seria garantir a aquisição do atacante o quanto antes para evitar perdê-lo para a concorrência.
Palmeiras ainda terá o talento de Endrick por um tempo
Mesmo que o Verdão chegue a um acordo com outra equipe e acerte a venda do atleta, ele não sairá de imediato. Isso porque o camisa 16 só poderá deixar o Allianz Parque quando completar 18 anos, ou seja, somente no segundo semestre de 2024.
Sendo assim, o torcedor palmeirense terá tempo para ver de perto a maior joia da base alviverde e, ao que tudo indica, vibrar com seus feitos e conquistas.
Em começo fulminante pelo profissional, Endrick soma dois gols em quatro jogos disputados. Ao marcar contra o Athletico, ele se tornou o jogador mais jovem a balançar as redes com o manto palestrino.
Comentários estão fechados.