Palmeiras toma atitude que deve dar fim à injustiça com os torcedores
Ao longo de 2022, os torcedores do Palmeiras foram prejudicados pelos casos de cambismo nos jogos do clube. As entradas para assistir as partidas do Verdão, que deveriam ser adquiridas pelos palestrinos, acabam nas mãos de cambistas que superfaturam os preços dos bilhetes. Para resolver isso, a diretoria tem uma solução: reconhecimento facial.
Os planos do Alviverde é iniciar os testes da tecnologia nas redes sociais antes de implementar o sistema e substituir as catracas no Allianz Parque.
Com isso, a ideia é que a partir da próxima temporada o reconhecimento facial passe a ser adotado no acesso ao estádio. As negociações para a utilização da ferramenta estão avançadas.
A direção vê o uso da tecnologia para todos os setores do estádio como uma solução para acabar de vez com os casos de cambismo nos jogos realizados na arena.
Atualmente, os torcedores entram no Allianz utilizando um código de barras que é gerado pela internet, três horas antes do início de cada confronto.
Palmeiras tem decisão em casa pelo Brasileirão
Na próxima quarta-feira (2), às 16h, o Palmeiras recebe o Fortaleza, no Allianz, em partida válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Com uma vitória simples diante do Leão do Pici, o Verdão garantirá matematicamente o título, uma vez que restariam nove pontos em disputa e o clube não poderia mais ser alcançado.
Por conta de um show que será realizado dias depois do jogo, a casa palestrina terá a capacidade reduzida em 25%. Até o momento, 14.100 ingressos foram vendidos.
Comentários estão fechados.