Palmeiras deixou de trazer o artilheiro do Brasileirão para contratar atleta escanteado
No início da temporada, o Palmeiras teve a oportunidade de contratar Germán Cano, mas não aproveitou. Hoje, defendendo as cores do Fluminense, o centroavante argentino de 35 anos é artilheiro isolado do Campeonato Brasileiro com 20 gols, enquanto a aquisição do Verdão para a posição se confirmou uma decepção.
O Alviverde chegou a buscar mais informações a respeito da situação do atacante quando ele havia acertado a sua saída do Vasco da Gama e ficou livre no mercado. No entanto, as conversas não avançaram e uma negociação sequer chegou a acontecer.
Na época, o principal motivo para a diretoria palestrina não prosseguir com as tratativas para trazer o jogador foi porque Rafael Navarro, que tinha sido um destaque com a camisa do Botafogo, já tinha assinado contrato.
Um dos responsáveis pelo título da Série B do Glorioso em 2021, Navarro era uma aposta do Verdão para esta temporada. Contudo, o centroavante não vingou e virou alvo das críticas constantes dos torcedores.
Em 46 partidas disputadas neste ano, o palmeirense fez menos que a metade dos gols de Cano no Brasileiro, sete. Geralmente ele entra no decorrer dos jogos, mas pouco acrescenta dentro de campo.
Centroavante perdeu espaço no Palmeiras para garoto de 16 anos
Enquanto não consegue jogar, Navarro tem visto o menino Endrick conquistar cada vez mais minutos sob o comando de Abel Ferreira.
O jovem atacante recebeu oportunidades de atuar contra Coritiba, São Paulo, Avaí e Athletico. Diante do Rubro-Negro paranaense, ele fez dois gols e foi fundamental para a virada do Palestra por 3 a 1.
Comentários estão fechados.