Tite pode chamar Endrick para a Copa do Mundo?
O garoto Endrick brilhou na vitória do Palmeiras sobre o Athletico por 3 a 1, na Arena da Baixada, pelo Brasileirão, na última terça-feira (25). Autor de dois gols, o menino prodígio encantou não apenas os palmeirenses, mas torcedores de outros times, que pediram a convocação dele para a Copa do Mundo.
O técnico Tite já enviou a pré-lista com até 55 nomes para a FIFA. O documento não foi divulgado, por isso é possível que o atacante tenha sido um dos escolhidos para representar o país.
No entanto, isso é improvável. O jogador está surgindo agora para o futebol e começando a brilhar com o manto palestrino e ainda não demonstrou o suficiente que o credencie a vestir a amarelinha.
O treinador definirá os 26 jogadores que disputarão o maior torneio de futebol do planeta até o dia 14 de novembro.
Certamente Endrick deverá ser figura constante em futuras convocações do Brasil e tudo indica que será um nome importante nos próximos Mundiais.
Endrick quer conquistar coisas grandes no futebol
Tornar-se o jogador mais novo da história a marcar um gol pelo Palmeiras (16 anos, 3 meses e 4 dias) e ser decisivo na rodada que pode dar o título brasileiro ao clube não basta para Endrick, que quer alcançar muito mais na promissora carreira no futebol.
“Para mim ainda não está bom. Tenho que trabalhar mais para melhorar, quero fazer as pessoas acreditarem em mim, ter fé e fazer elas acreditarem na minha pessoa”, disse o jogador após o duelo contra o Furacão.
Comentários estão fechados.