Vanderlan fala de noite mal dormida após primeiro gol no Palmeiras

Neste sábado (22), o Palmeiras bateu o Avaí por 3 a 0, pelo Campeonato Brasileiro. Em partida no Allianz Parque, os gols foram marcados por Gustavo Scarpa, Dudu e Vanderlan.

O jovem lateral esquerdo Vanderlan marcou seu primeiro gol como profissional do Palmeiras e em entrevista dada para a assessoria do clube, celebrou o momento, comentando que teve uma ’noite mal dormida’ após partida especial.

“Consegui dormir, mas aquele sono picado, aquele que você acorda toda hora. Eu não consegui dormir direito, mas foi uma noite muito especial para mim. Acho que é um momento que todo jogador que vem da base sonha, que é fazer um gol pelo profissional, ainda mais do jeito que foi, com um Allianz Parque lotado. Então, foi uma noite de sono bastante difícil e vim treinar hoje no sacrifício (risos)”, brincou a Cria da Academia.

“Sem dúvidas é o ano da minha vida. Começamos muito bem com o título da Copinha, que era um título inédito. Depois, consegui viajar para o Mundial com o elenco e foi uma experiência incrível que não tenho como descrever. E depois fiz minha estreia, joguei como titular, ganhei prêmio de melhor da partida, dei assistência, fiz gol… Então, é o ano da minha vida”, destacou Vanderlan, que já projetou o próximo jogo, contra o Athletico-PR, na terça (25), na Arena da Baixada, em Curitiba-PR, às 21h45. “É o que o Abel fala, estamos pensando jogo a jogo, não estamos pensando no futuro e vivemos do aqui e agora. Agora é descansar bem, nos prepararmos bem porque terça-feira tem mais uma guerra”, finalizou.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O gol de Vanderlan contou com boa jogada de Endrick na ponta direita, deixando o companheiro livre e sem goleiro, para somente empurrar a bola para o fundo das redes.

Abel Ferreira já vinha cravando a promessa do Palmeiras como primeira opção

Abel Ferreira, em entrevista no meio do ano, comentou sobre Vanderlan estar atualmente como o número ’2’ da posição. O jovem fica atrás de Piquerez, titular da lateral esquerda, mas na frente de Jorge.

“Por mérito próprio, hoje é o número dois. Amanhã eu não sei. Hoje é o número dois. No futebol sabemos que há lesões, há suspensões, meritocracia. O Jorge se lesionou, fez dois jogos muito bons, gosto do Jorge, do Pirquerez e do Vanderlan. Dentro da hierarquia desses três, o Piquerez é o um, o Jorge é o dois e o Vanderlan é o três. Hoje o Vanderlan é o dois… É um moleque que já está aqui há muito tempo, tem cabeça, é predestinado, treina muito bem em qualquer competição, faz zagueiro e lateral”, disse o português.

Comentários estão fechados.