Com salário milionário jogador força a sua saída do Palmeiras
O fim da temporada já faz alguns jogadores pensaram sobre o seu futuro dentro do Palmeiras. O lateral-esquerdo, Jorge, já decidiu o seu e quer sair do clube alviverde. Andando na mesma direção, a diretoria palmeirense também avalia como positiva uma saída do jogador para outro clube, já que ele é última opção para a posição dele.
Jorge possui um salário alto para quem não é aproveitado e não conseguiu desempenhar um bom futebol dentro do Verdão. Com isso, o treinador Abel Ferreira acabou optando por não utilizá-lo nas partidas e o atleta perdeu espaço. Já faz um turno no Campeonato Brasileiro que o lateral-esquerdo de 30 anos de idade não entra em campo pelo alviverde.
Segundo o jornalista, Jorge Nicola, o lateral recebe quase R$ 1 milhão por mês de salário, o que faz com que a diretoria palestrina queira também se desfazer do jogador para liberar caixa no clube. Ele é considerado um jogador caro demais para se utilizado esporadicamente e, por conta disso, não vale a pena para o Palmeiras manter o atleta, que quer jogar mais.
Lateral do Palmeiras não cumpriu as expectativas
Jorge definitivamente foi uma decepção para a torcida do Palmeiras. O jogador iniciou sua carreira com o status de ser um grande jogador, o que o levou para a Europa. Porém, após um curto período no futebol europeu, o lateral-esquerdo voltou para o Brasil em 2019 para jogar no Santos, onde repetiu boas atuações. Entretanto, no Palmeiras o desempenho não se confirmou.
O atleta respeitou as decisões de Abel Ferreira de não utilizá-lo, porém, o jogador entende que pode desempenhar um bom futebol ainda em outro clube.
Comentários estão fechados.