Scarpa não poupa palavras sobre empate do Palmeiras: ”Criamos grandes oportunidades”
Nesta quinta-feira (20), o meio-campista Gustavo Scarpa, destaque do Palmeiras, falou na Academia de Futebol. Após o treinamento da equipe, o jogador cedeu entrevista para a TV Palmeiras.
Scarpa aproveitou para falar sobre o empate por 0 a 0 contra o São Paulo na última rodada. Mesmo chegando a ficar com dois atletas a mais, o Alviverde não conseguiu tirar o zero do marcador.
“O volume de jogo foi muito bom mesmo, criamos grandes oportunidades. Infelizmente, não conseguimos concluir. Eu mesmo não concluí algumas. Mas a equipe tem se comportado muito bem, do começo ao fim das partidas. E é isso, bola para a frente, já pensar no jogo do Avaí e fazer de tudo para conquistar a vitória”, disse o camisa 14.
“Os jogos no Brasileirão são sempre difíceis, mesmo contra as equipes que estão brigando contra o rebaixamento. Como contra o Juventude, que dificultou demais nosso jogo aqui. Empatamos contra o Atlético-GO e no primeiro turno contra o Avaí também empatamos. Não existe jogo fácil no Brasileiro, sabemos disso. O Avaí tem jogadores qualificados, campeões. Vamos entrar focados e tentar impor o nosso ritmo como costumamos fazer em casa”, completou.
O Verdão volta a campo no próximo sábado (22), contra o Avaí, no Allianz Parque.
“Temos de aproveitar ao máximo o tempo que temos para treinar, aprimorar a parte técnica, tática e até mesmo física. A comissão, experiente que é, tem toda a nossa confiança. Os trabalhos são legais, e agora é focar no jogo”, concluiu o meia.
Palmeiras segue rumo ao título do Brasileirão
O Palmeiras é o líder do Campeonato Brasileiro, tendo conquistado 68 pontos até o momento. O Internacional vem logo atrás, na segunda colocação, com 60. Oito pontos separam o líder do vice-líder do torneio.
No domingo (23), os colorados retornam aos gramados, para enfrentar o Coritiba, no Couto Pereira. Enquanto o Verdão vem de dois empates consecutivos (Atlético-GO e São Paulo), os gaúchos vem de uma sequência de duas vitórias (Goiás e Botafogo).
Comentários estão fechados.