Palmeiras ganha reforço impactante no treinamento
Nesta quinta-feira (20), o Palmeiras realizou mais um treino na preparação para a partida contra o Avaí, pelo Brasileirão. A manhã na Academia de Futebol foi marcada por trabalhos táticos comandados por Abel Ferreira e pela volta de um reforço: Bruno Tabata.
O meia-atacante, com uma mialgia na coxa esquerda, foi ausência no Choque-Rei do último domingo (16). No início da semana, ele ficou sob cuidados do Núcleo de Saúde e Performance e, agora que está recuperado, treina normalmente com o restante do grupo.
O camisa 27 participou das movimentações, jogadas ofensivas, bola parada e finalizações e na sequência realizou recondicionamento físico, enquanto os companheiros fizeram uma atividade em campo reduzido.
Tabata se junta a Rony como as novidades do Verdão. Suspenso, o camisa 10 também ficou de fora do clássico contra o São Paulo. Em contrapartida, Murilo, que levou o terceiro cartão amarelo, não joga.
O Alviverde encerra a preparação para o jogo na manhã desta sexta-feira. No sábado (22), às 21h, encara o Avaí, no Allianz Parque, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Palmeiras tem retrospecto favorável contra o Avaí
Líder do Brasileiro com 68 pontos, o Palestra tem oito de vantagem para o Internacional, segundo colocado. Para manter essa diferença, o time aposta no histórico vitorioso diante do Leão da Ilha.
Os clubes se encontraram 18 vezes na história. Foram 14 triunfos para o lado verde, dois empates e duas vitórias para o lado alviceleste.
São 78% de aproveitamento para o Verdão, além de incríveis 48 tentos marcados e somente 18 sofridos, um saldo de 30 gols.
A última e uma das únicas derrotas palestrinas no duelo ocorreu no Brasileirão de 2017, no estádio da Ressacada, por 2 a 1. Na ocasião, o gol alviverde foi marcado pelo atacante Keno.
Comentários estão fechados.