Danilo destaca apoio de Abel em fase ruim no Palmeiras: ”Agradecer”
O volante Danilo, do Palmeiras, agradeceu o apoio de Abel Ferreira no clube. Recentemente, o meio-campista passou por um momento de baixo rendimento e destacou toda a confiança da comissão técnica do Verdão.
“Primeiramente, agradecer a confiança do professor Abel, da comissão, dos meus companheiros e da torcida também. Mesmo em uma fase ruim que eu tive, continuaram me apoiando e agora estou voltando a jogar bem. Isso é fruto dos treinos, treinar bem para jogar bem. Aos poucos, vamos ganhando mais confiança e maturidade para as próximas partidas. Os gols e as assistências são decorrência do trabalho do dia a dia, dos jogos e da confiança que você tem de todos”, afirmou o camisa 28.
Danilo falou também sobre o Avaí, próximo rival do Verdão. “O resultado do clássico não foi o que nós e a torcida queríamos, pois tivemos oportunidades de sair vitoriosos. Sabemos que contra o Avaí também vai ser difícil, mas, em nossa casa, espero que a torcida nos apoie e que a gente entre com força total para poder ganhar o jogo e ampliar a vantagem na liderança”, destacou o bicampeão da CONMEBOL Libertadores 2020 e 2021 e campeão da Copa do Brasil de 2020, do Paulista 2022 e da Recopa Sul-Americana 2022.
O meio-campo é titular absoluto na equipe de Abel Ferreira, tendo sido peça chave em todas as conquistas do português no clube.
O volante do Palmeiras passou na Seleção
Recentemente, Danilo foi convocado por Tite para a Seleção Brasileira. O próprio Abel Ferreira comentou que a convocação pode não ter sido boa para o jogador do Palmeiras, que teve uma queda de ritmo na sequência.
“Lembro que tive uma conversa internamente com o clube e expressei minha opinião em relação à ida dele, mas não sou eu quem mando (Palmeiras) Ele está passando por uma fase menos boa, isso faz parte… Já falei diretamente que o brasileiro tem uma qualidade técnica acima da média, mas precisa melhorar na formação individual e pessoal. Ele [Danilo] saiu do campo muito chateado porque sabe que cometeu um erro. Primeiro porque tentou cortar a bola, e depois porque pisou e foi muito bem expulso. Isso faz parte da vida e do crescimento de um jogador: saber lidar com momentos altos e baixos”, completou.
Comentários estão fechados.