Deyverson não quer nem saber e expõe possível traíra no Palmeiras
Autor do gol que consagrou o Palmeiras como campeão do Campeonato Brasileiro de 2018 e da Copa Libertadores de 2021, Deyverson marcou seu nome na história palmeirense. O atacante foi um personagem que teve seu nome incluído em diversas polêmicas no Verdão e tem até hoje. Sua última polêmica foi nesta segunda-feira, dia 17, em uma entrevista.
Em depoimento para o canal Cartolouco, do jornalista Lucas Strabko, Deyverson respondeu a 100 perguntas e em uma de suas respostas expôs que houve um “traíra” na sua carreira. O atual centroavante do Cuiabá disse que teve contato com um traíra dentro do Verdão, mas não quis revelar o nome da pessoa em respeito.
Segundo Deyverson, essa pessoa paga da boazinha, mas faz parte de “traíras” que tem no mundo do futebol. Ele disse a Cartolouco que ficou muito chateado, pois é uma pessoa boa e que se dá bem com todo mundo e que é brincalhão. Ele disse que ficou sabendo por pessoas que tem afinidade e que confia muito em quem o contou.
O ex-centroavante do Verdão ainda contou que ficou chateado de ter saído do Palmeiras e que achou injusto. Além dos gols de títulos, Deyverson também protagonizou momentos de confusões dentro do campo, como a piscadinha para o banco de reservas da equipe do Corinthians ao sair de campo.
Como está Deyverson pelo Cuiabá?
O centroavante chegou a equipe do Cuiabá no mês de agosto e possui 11 jogos, sendo 10 como titular do time. Até o momento, Deyverson marcou quatro gols, sendo dois de pênalti. Ele possui uma média de 1,9 finalizações por jogo e uma conversão de gols de 19%.
Comentários estão fechados.