Jogador opta em não passar para Endrick e revolta torcida do Palmeiras
O Palmeiras não conseguiu sair do empate sem gols no clássico contra o São Paulo, no último domingo (16). Um dos lances que poderia ter resultado no gol alviverde tem circulado nas redes sociais e gerado revolta na torcida que queria o triunfo diante do rival.
A oportunidade surgiu logo após a falta sofrida por Endrick, que gerou a expulsão de Beraldo, zagueiro são-paulino. Na cobrança da infração, o garoto palestrino pediu a bola na área, sem marcação, mas Gabriel Menino optou por bater direto para o gol e errou a finalização. Foi o suficiente para o meio-campista passar a receber uma enxurrada de cŕiticas.
“Nesse lance eu vendo isso e quase tive um infarto quando esse animal chutou e não tocou para ele”, disse um torcedor palmeirense via Twitter.
“Se passassem a bola pro Endrick, além dele ter menos obstáculos na frente dele pra finalizar, iria pegar os jogadores do São Paulo de surpresa, pois todos estavam esperando a cobrança direta. Ter jogadores burros é complicado, dá nisso”, apontou outro palestrino.
Palmeiras viu vantagem cair no Brasileirão
Líder com 68 pontos, o Verdão, com o empate no Choque-Rei, viu o Internacional se aproximar na tabela de classificação e diminuir a vantagem que antes era de dez para oito pontos.
Restando seis rodadas para o fim da competição nacional, o Alviverde continua com uma diferença considerável e o amplo favoritismo para levantar a taça.
O próximo compromisso do Palestra é no sábado (22), às 21h, no Allianz Parque, contra o Avaí, que briga para não cair, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Comentários estão fechados.