Jogador do Palmeiras foi para a Seleção e abriu o coração
Promessa das categorias de base do Palmeiras, o meia-atacante Estevão, de 15 anos, foi convocado para a Seleção Brasileira Sub-17. O jogador falou sobre o sentimento de vestir a amarelinha pela primeira vez e marcar um gol no amistoso disputado contra o Red Bull Bragantino.
“É um orgulho e uma honra poder representar a seleção brasileira. Sempre foi um sonho e fico feliz de estar realizando. Muito feliz também em marcar um gol. Aproveitei ao máximo esse período de treinos, fazendo o meu melhor dia a dia. Então sei que aprendi e evolui nesse período”, disse o jogador.
A conquista pessoal, porém, não é motivo para deslumbre por parte do garoto. O meia fez questão de ressaltar que mais convocações só virão por conta do bom desempenho pelo Verdão, como vem fazendo.
“A primeira convocação é sempre muito especial. Claro que o objetivo é representar o Brasil mais vezes, mas sei que isso só será possível com muito trabalho no Palmeiras, muita dedicação no dia a dia. Então agora é seguir forte no Palmeiras, buscando os objetivos na temporada”, finalizou.
Moleque de 15 anos é uma joia do Palmeiras
Depois que passou a dar a devida atenção para a formação de atletas, o Alviverde passou a colher frutos. Gabriel Menino, Vanderlan, Patrick de Paula, Gabriel Veron e, mais recentemente, o jovem Endrick, são alguns dos exemplos.
Estevão é mais uma Cria da Academia, com um grande potencial avaliado pelo clube. O garoto é o artilheiro do time sub-17 em 2022, com 21 gols marcados em 27 jogos e ainda distribuiu seis assistências.
Comentários estão fechados.