Milton Neves debocha de Abel Ferreira e causa irritação
Em sua coluna no ‘Uol’, o jornalista e apresentador Milton Neves criticou Abel Ferreira após o empate sem gols do Verdão no Choque-Rei do último domingo (16). Sempre polêmico, o comunicador não perdeu a oportunidade de alfinetar o treinador que não conseguiu triunfar mesmo com dois jogadores a mais.
“Bem, mas não era Abel Ferreira quem dava aulas de como se jogar contra times com jogadores a menos? Bem, pois hoje ele foi reprovado nesta matéria, já que o seu Palmeiras não conseguiu jogar tanta bola assim contra uma equipe com um e depois com dois jogadores a menos”, disparou.
Milton referiu-se à declaração do comandante palestrino depois do segundo jogo das quartas de final da Libertadores, contra o Atlético-MG. Na ocasião, o português era quem tinha dois atletas a menos e, após o duelo, acabou dando uma lição tática em Cuca, técnico do Galo.
“O Cuca é um treinador experiente, tem vários títulos no currículo. Quando ele assistir a esse jogo, vai entender que tinha muitos jogadores por fora do nosso bloco, e você tem que colocar gente por dentro para atacar a nossa linha. Isso, para nós, foi mais fácil de controlar”, declarou o lusitano à época.
Milton Neves elogiou Abel
Se na questão tática o jornalista criticou o treinador palmeirense, em seguida ele fez elogios a respeito da escalação de Endrick por parte do técnico, que mandou o garoto a campo no início da segunda etapa do Choque-Rei.
“Mas pelo menos ele não se acovardou e colocou Endrick para jogar. A atuação do garoto foi discreta, mas é compreensível que ele patine um pouco neste. E justamente por isso ele precisa ter mais minutos em campo. Para que no ano que vem ele deixe de ser uma promessa e se torne uma realidade”, concluiu.
Comentários estão fechados.