Futuro time de Scarpa atolou na zona do rebaixamento

O meia Gustavo Scarpa deixará o Palmeiras ao final da temporada, rumando ao Nottingham Forest, da Inglaterra. A equipe, no entanto, faz uma Premier League muito ruim até o momento.

Neste sábado (15), o time foi derrotado para o Wolverhampthon, por 1 a 0, fora de casa. A equipe soma sete jogos seguidos sem vitória na primeira divisão inglesa, estando na última colocação, com apenas cinco pontos conquistados. Em dez jogos, são sete derrotas, dois empates e apenas uma vitória.

Gustavo Scarpa já assinou um pré-contrato com a equipe e chegará em janeiro para a disputa das competições vigentes. Seu contrato termina no final de 2022 e o atleta optou por não renovar seu vínculo. O Palmeiras realizou algumas propostas para manter o atleta, que é um dos destaques do time de Abel Ferreira. Todas foram recusadas pelo meia, que alega ter o desejo de atuar no futebol europeu.

Aos 28 anos de idade, Scarpa vê como o momento ideal para viver essa experiência no exterior. Até agora, o atleta somente jogou em clubes no solo brasileiro.

Inclusive, sua companheira está grávida no momento. A ideia do jogador é para que seu filho nasça na Inglaterra, onde assinou contrato válido por três anos e meio.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Craque do Palmeiras na temporada

Gustavo Scarpa vem sendo o craque do Palmeiras na temporada de 2022. No ano, o meia possui 11 gols e 14 assistências, se destacando como o líder de passes para gol da equipe.

Scarpa é bem cotado para ser o melhor jogador do Campeonato Brasileiro, onde o Verdão possui 67 pontos conquistados até o momento, sendo o líder do torneio nacional. São dez tentos a mais que o Internacional, atualmente segundo colocado.

Comentários estão fechados.