Como assistir ao vivo Palmeiras x São Paulo pelo Brasileirão 2022?

Palmeiras x São Paulo duelam no domingo (16), às 16h, no Allianz Parque, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Será o sétimo embate entre os rivais na temporada, sendo quatro vitórias para o lado verde e duas para o são-paulino. Confira as principais informações do clássico no Portal do Palmeirense.

Transmissão ao vivo

A Globo transmite o clássico ao vivo às 16h na TV aberta. O Premiere também passa o jogo no pay-per-view.

Prováveis escalações de Palmeiras x São Paulo

A provável escalação do Verdão tem: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Gustavo Scarpa; Mayke, Dudu e Merentiel.

Técnico: Abel Ferreira.

Desfalques: Jailson (lesionado), Raphael Veiga (lesionado) e Rony (suspenso).

A provável escalação do Tricolor tem: Felipe Alves, Igor Vinicius, Miranda, Ferraresi e Reinaldo; Pablo Maia, Rodrigo Nestor, Alisson e Patrick; Luciano e Calleri.

Técnico: Rogério Ceni.

Desfalques: Léo (suspenso), Diego Costa (lesionado), Arboleda (lesionado), Rafinha (suspenso), Gabriel Neves (lesionado) e Nikão (lesionado).

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Arbitragem

Flávio Rodrigues de Souza (SP), árbitro FIFA, apita a partida. Ele será auxiliado por Alex Ang Ribeiro (SP) e Daniel Paulo Ziolli (SP).

O VAR será responsabilidade de Daiane Caroline Muniz dos Santos (SP), também do quadro da FIFA.

Como chegam os times

Na liderança isolada do Brasileirão 2022 com 67 pontos, o Palestra tem vantagem de dez pontos sobre o Internacional, atual vice-líder.

Os comandados de Abel não perdem há 16 jogos na competição nacional, sendo 11 vitórias e cinco empates, e vêm de um empate por 1 a 1 diante do Atlético-GO, fora de casa.

Já o Tricolor, na 12ª colocação com 40 pontos conquistados, está a seis pontos do G6 e a dez da zona de rebaixamento.

Oscilando em desempenho ao longo da temporada, depois de dois triunfos seguidos o time de Ceni perdeu a última partida contra o Botafogo por 1 a 0 em pleno Morumbi.

Comentários estão fechados.