Abel bate o martelo sobre o jogador que viraria a casaca para jogar no Palmeiras
O técnico Abel Ferreira e sua comissão técnica vetaram a possibilidade do meio-campista Igor Gomes, do São Paulo, ser contratado pelo Palmeiras. De acordo com as especulações recentes, o jogador, que está em fim de contrato com o Tricolor do Morumbi e não renovará, foi oferecido ao Verdão. Contudo, o nome do atleta não empolgou os portugueses palestrinos.
Segundo o jornalista Jorge Nicola, o meia gostaria de receber um salário na casa dos R$ 800 mil para prorrogar o seu contrato com o São Paulo. O clube, por sua vez, considera o valor inviável.
Revelação das categorias de base de Cotia, Igor não conseguiu cair nas graças da torcida são-paulina e é alvo constante de críticas. Na atual temporada, ele disputou 42 partidas, marcou um gol e distribuiu cinco assistências.
Conforme o site Transfermarkt, o meio-campista está avaliado em 7 milhões de euros, quantia que na cotação atual corresponde a aproximadamente R$ 36,7 milhões.
A tendência é que ele assine com alguma equipe do futebol europeu. Um dos possíveis destinos é o Nottingham Forest, da Inglaterra, time que passará a ser o de Gustavo Scarpa a partir de dezembro.
Possibilidade da contratação dividiu torcedores do Palmeiras
Assim que surgiu a possibilidade do Verdão fechar com Igor Gomes, o assunto rapidamente virou pauta entre a torcida palestrina nas redes sociais, dividindo opiniões.
Enquanto alguns internautas viram com bons olhos uma possível aquisição por parte do Alviverde, outros tantos palmeirenses opuseram-se completamente, usando como argumento principal a inconstância do atleta, que não conseguiu se firmar no profissional.
Comentários estão fechados.