Conta do Palmeiras é apagada e torcedores ficam “em choque”

Nesta terça-feira (11), ocorreu uma situação inusitada envolvendo o Palmeiras. A conta do clube no Twitter caiu e não está sendo mais encontrada.

O caso deixou a torcida ’em choque’ e o clube irá se pronunciar nesta quarta-feira (12). Segundo a Gazeta Esportiva, não foi um imprevisto e sim algo que já era esperado pelo clube paulista.

“O Palmeiras irá se manifestar amanhã sobre essa queda da conta que, segundo apuração, não se tratou de um imprevisto. Já era algo esperado. Acompanharemos as cenas dos próximos capítulos”, disse Julia Mazarin, setorista do Palmeiras no ‘Lance’.

Em semana decisiva no Campeonato Brasileiro, o caso acabou sendo o principal assunto do futebol nacional nesta terça-feira, aumentando as expectativas para o pronunciamento oficial do clube.

Assim que o caso for explicado pela equipe, o Portal do Palmeirense trará todas as informações atualizadas.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Líder do Brasileiro, Palmeiras ruma ao 11º título

O Palmeiras segue sua busca pelo 11º título de Campeonato Brasileiro. A equipe está na liderança do torneio, com 67 pontos conquistados até o momento. O Internacional vem na segunda colocação, com 57.

O Alviverde volta a campo no próximo domingo, às 16h (de Brasília), no Allianz Parque, para enfrentar o São Paulo.

Após empate por 1 a 1 contra o Atlético-GO, o técnico Abel Ferreira valorizou o ponto conseguido fora de casa. “Para vocês verem o quanto difícil é, parece fácil, mas não é ganhar e pontuar fora. Tem a ajuda do seu terreno, público e quando não dá para ganhar é importante somar pontos. Hoje não foi nosso jogo mais inspirado, embora tenhamos entrado bem, mas dentro daquilo que as equipes produziram o resultado foi justo… Na análise que fizemos aqui da partida contra o Fluminense (vitória do Atlético-GO por 3 a 2), percebemos o quanto difícil seria aguentar essa equipe no segundo tempo, não sei se pela facilidade deles se adaptarem ao clima. Entramos bem no jogo, queríamos ganhar o jogo o mais rápido possível e definir o mais rápido e fomos perdendo rendimento, nosso nível. E não fizemos a partir dos 20 minutos um bom jogo até o final. Mas sei que é verdade que não merecíamos sair daqui derrotados, mas também não como uma vitória”, disse o técnico.

Comentários estão fechados.