Torcida do Palmeiras se irrita e quer mandar dois jogadores embora
O Palmeiras empatou em 1 a 1 com o Atlético-GO, no Antônio Accioly, na última segunda-feira (10), pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar da vantagem do time na liderança da competição continuar confortável e a fase ser excelente, os torcedores não aliviaram as críticas a dois jogadores: Rafael Navarro e Wesley.
Ambos os atacantes foram mandados a campo por Abel Ferreira no segundo tempo da partida, quando a equipe havia sofrido o gol de empate. Contudo, como vem acontecendo nas vezes em que são acionados, os atletas pouco acrescentaram e não conseguiram contribuir para o triunfo do Palestra.
Nas redes sociais, parte da torcida palmeirense não poupou críticas a dupla, pedindo a saída dos atacantes do clube na próxima temporada.
“O Palmeiras não precisa contratar ninguém para o ano que vem, só garantir que o Navarro e o Wesley nunca mais usem a camisa do Palmeiras!”, disse um torcedor no Twitter.
Rafael Navarro e Wesley têm contrato com o Alviverde por um bom período ainda. O centroavante possui vínculo até o fim de 2025, enquanto o camisa 11 assinou acordo até o final de 2026.
Palmeiras foca no Choque-Rei pelo Brasileirão
No próximo domingo (16), às 16h, o Verdão encara o São Paulo, no Allianz Parque, em duelo válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Caso levem a melhor novamente diante do rival, os comandados de Abel Ferreira terminarão a competição nacional com 100% de aproveitamento em clássicos, vencendo todos os confrontos contra os rivais do estado.
Líder com 67 pontos, o Palestra tem dez de vantagem para o Internacional, o segundo colocado na tabela de classificação, restando sete rodadas para o fim da competição nacional.
Comentários estão fechados.