São Paulo vibra com notícia terrível recebida pelo Palmeiras
Depois do empate diante do Atlético-GO, pela 31ª rodada do Brasileirão, o Palmeiras passa a focar no clássico contra o São Paulo, mais um desafio no caminho rumo ao troféu nacional. O Choque-Rei em si será um obstáculo, mas o Verdão ainda terá que lidar com a ausência de Rony, uma peça de fundamental importância no time.
O “Rústico” levou o terceiro cartão amarelo no duelo contra o Dragão e, assim como o volante Jailson e o meia Raphael Veiga, lesionados, é um desfalque certo para o clássico.
Embora a diretoria palestrina tenha contratado centroavantes para fortalecer o elenco ao longo da temporada, o camisa 10 segue como a principal opção de Abel Ferreira para a referência do ataque.
Rony é o artilheiro do Alviverde no ano, com 21 gols, dois a mais que Veiga, o segundo maior goleador. Além de ser o artilheiro do time no Brasileiro, com 10 bolas na rede.
A bola rola para o Choque-Rei no próximo domingo (16), às 16h, no Allianz Parque, confronto válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Verdão terá a força do Allianz contra o São Paulo
Por conta dos shows que aconteceriam na casa palestrina, o clássico seria disputado na Arena Barueri. Porém, as apresentações foram canceladas e o Alviverde terá o seu estádio em mais um jogo importante na busca pelo 11º título brasileiro.
De acordo com parcial divulgada pelo clube, até o momento 24.200 ingressos já foram vendidos. A expectativa é de um Allianz lotado novamente, algo que virou rotina na atual temporada.
Caso leve a melhor novamente diante do rival, o Palmeiras terminará a competição nacional com 100% de aproveitamento em clássicos, vencendo todos os confrontos contra os rivais do estado.
Comentários estão fechados.