Ficamos sem palavras com o salário de Dudu no Palmeiras, que ainda não renovou
O Palmeiras está em conversas com Dudu para renovar o atual contrato do ídolo, que tem validade até 2023. Liderança técnica do elenco, o atacante não só possui o maior salário do clube como o do futebol brasileiro em geral.
De acordo com os valores apurados pelo portal ‘MKT Esportivo’ e convertidos para real utilizando a cotação atual, o “Baixola” ganha R$ 2,1 milhões. A quantia se torna ainda mais relevante ao considerar que são R$ 400 mil a mais que Gabigol, do Flamengo, o segundo colocado.
O camisa 7 é o principal nome do Verdão no século 21 e um dos maiores da história do clube também. Por essa razão, a sua permanência no Allianz Parque é tratada com tamanha importância.
“Não tem divergência alguma com o Dudu. Ele tem uma história maravilhosa com o Palmeiras, temos todo o interesse que ele permaneça. Eu nunca tomo decisão sozinha, eu sempre escuto o meu treinador. Se ele diz que o jogador não pode sair, ele não sai”, disse Leila Pereira.
Divergência entre Dudu e Verdão na renovação contratual
Um novo acordo entre o clube o jogador ainda não foi fechado devido a um pequeno conflito nas pretensões de ambas as partes. Enquanto o ídolo deseja quatro anos de contrato, a diretoria palestrina quer dois.
De acordo com o jornalista Jorge Nicola, uma fonte lhe confidenciou o seguinte: “Dudu está com apenas 30 anos de idade, não se machuca nunca, não perde um treino e segue superfocado. Até por isso, ele merece esse último contrato mais longo”.
O desejo do camisa 7 é encerrar a carreira no Alviverde. Na atual temporada, ele disputou 60 jogos, marcou oito gols e distribuiu 11 assistências.
Comentários estão fechados.