Parceiro de Piquerez dá mole e Palmeiras pode ter reforço de Copa do Mundo
Compatriota de Joaquín Piquerez e antigo alvo do Palmeiras, o meio-campista uruguaio Nicolás De la Cruz não renovou contrato com o River Plate, da Argentina. De acordo com o jornalista Jorge Nicola, o jogador pode estar “enrolando” os Millonarios para sair de graça em dezembro, sem deixar nenhum centavo nos cofres do clube.
“Levantando suspeitas especialmente na Argentina e entre dirigentes de clubes do Brasil que De La Cruz está ganhando tempo, enrolando os dirigentes do River, para ter oportunidade de sair sem render qualquer centavo ao clube. O detalhe é que na Argentina esse tipo de situação não é muito bem aceita. É como se saísse pela porta dos fundos”, pontuou Nicola.
O jogador é um nome constante nas convocações da seleção do Uruguai e deve estar na lista final para a Copa do Mundo do Catar.
Ele interessa a diversos times do futebol nacional e europeu e, por essa razão, não é um atleta fácil de se adquirir. Além do mais, recebe um salário na casa dos R$ 400 mil no Monumental de Nunẽz.
Busca por reforços no Palmeiras deve se intensificar após o Brasileirão
Com a temporada chegando em sua fase final, o Verdão já começa a pensar em possíveis contratações para 2023.
Entretanto, a procura por jogadores para fortalecer o plantel alviverde só deve ganhar maior atenção da direção após o fim do Campeonato Brasileiro.
A prioridade no momento é encerrar o ano com a taça da competição nacional, a 11ª da história do clube. Líder isolado com 66 pontos, o Palestra desponta como principal favorito nas últimas nove rodadas do torneio.
Comentários estão fechados.