Palmeiras não consegue superar problema e jogo é parado
O time sub-20 do Palmeiras entrou em campo no último domingo (9) para encarar o Brasil de Pelotas, pelas oitavas de final da Copa do Brasil da categoria. Contudo, o jogo na Academia de Futebol 2, que teve início às 15h, precisou ser paralisado em razão da forte chuva que caiu em Guarulhos.
O Verdão era melhor na partida e quase abriu o placar em algumas oportunidades antes da paralisação. Após os 30 minutos previstos pelo protocolo, o árbitro Thiago Luis Scarascati suspendeu a partida.
Agora, a definição de uma nova data e horário para a realização do segundo tempo do confronto fica por conta da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), responsável pela organização do torneio.
No primeiro jogo das oitavas, realizado no estádio Bento de Freitas, em Pelotas, as Crias da Academia levaram a melhor e venceram por 3 a 0, com gols de Henri, Wendell e Kevin.
Em dois duelos disputados na competição nacional até aqui, a garotada do Palestra balançou as redes adversárias nove vezes e não sofreu nenhum gol. O artilheiro do time é o atacante Wendell, autor de três tentos.
Palmeiras foca no estadual
Paralelamente à Copa do Brasil, a equipe Sub-20 do Verdão disputa o Campeonato Paulista da categoria.
Agora, as Crias voltam as atenções para o estadual. Na próxima quarta-feira (12), às 11h, o compromisso é contra a Portuguesa, na casa alviverde, em partida válida pela volta das quartas de final.
No primeiro duelo da eliminatória, o Palmeiras empatou com a Lusa em 1 a 1, no Canindé, e busca uma vitória simples para avançar de fase.
Comentários estão fechados.