Reforços? Palmeiras deverá receber quatro jogadores até o fim de 2022
Enquanto não acontecem novidades sobre negociações do Palmeiras, o clube deverá receber quatro jogadores voltando de empréstimo até o final do ano. Tratam-se de Carlos Eduardo, Matheus Fernandes, Fabrício e Lucas Esteves.
Começando por Esteves, o lateral esquerdo fez uma boa temporada pelo Colorado Rapids, dos Estados Unidos. Inclusive, o jogador foi eleito o ’jovem do ano’ na MLS. A tendência é que a equipe norte-americana siga a negociação para manter o jogador, que vem sendo grande sucesso na liga. A informação é que o Alviverde não fará grandes esforços para seguir com o atleta na próxima temporada. Atualmente com 22 anos de idade, Esteves tem contrato com o Verdão até o fim de 2024.
Matheus Fernandes está emprestado ao Athletico Paranaense. O jogador, que já havia uma primeira passagem no Palmeiras, chegou sem custos após rescindir com o Barcelona, da Espanha. Novamente sem espaço, foi emprestado ao Athletico Paranaense e a tendência é não ficar no Verdão para o próximo ano. Aos 24 anos, possui contrato com o clube até o final de 2025.
Carlos Eduardo, aos 25 anos, está no Red Bull Bragantino e possui contrato com o Palmeiras até o final de 2023. Em Bragança, não conseguiu muito prestígio, sendo reserva na equipe treinada por na Mauricio Barbieri.
Por último, o atacante Fabricio, de 21 anos, que está no Santa Cruz. Com contrato até o fim de 2024, a ’Cria da Academia’ deverá estar a disposição do clube paulista.
Embora seja feita uma análise envolvendo cada atleta, a tendência é que o Palmeiras não queira manter nenhum dos quatro no elenco para a próxima temporada.
Palmeiras possui mais emprestados
O Palmeiras emprestou várias ’Crias da Academia’ para o futebol português neste meio de ano: Matheus (Portimonense), Lucas Freitas (Moreirense), Pedro Bicalho (Santa Clara), Gabriel Silva (Santa Clara) e Alan Guimarães (Moreirense).
São cinco atletas emprestados em Portugal neste momento, além de alguns outros jogadores espalhados pelo mundo.
Comentários estão fechados.