‘Novo rico’, Cruzeiro não quer nem saber e tenta levar atacante do Palmeiras
Segundo informação do jornalista Jorge Nicola, o Cruzeiro possui interesse na contratação do atacante Wesley, do Palmeiras.
O Verdão no entanto, não abrirá nenhum tipo de negociação antes do final do Campeonato Brasileiro de 2022, onde é o líder disparado, com 66 pontos conquistados. São 12 a mais que o Internacional, vice-líder da competição nacional.
O atacante Wesley não possui o mesmo prestígio de antes com o técnico Abel Ferreira. A minutagem do jogador vem sendo baixa, comparada a momentos que era mais utilizado pelo treinador Alviverde.
No ano passado, o ‘Grupo City’ realizou uma oferta de mais de R$40 milhões para tê-lo em definitivo. Naquele momento, o Palmeiras não viu com bons olhos uma saída, muito por conta do valor de mercado ser considerado maior do que o oferecido.
Com a queda de rendimento do atleta, a tendência é que as propostas que o Palmeiras receba sejam até menores do que a oferecida pelo ’Grupo City’ no ano passado.
Os donos do Manchester City estão próximos de comprarem a ’SAF’ do Esporte Clube Bahia e o interesse também existe naquele lado, para contratar Wesley.
Lesão de Veiga abriu espaço para Mayke no Palmeiras
Com a lesão de Raphael Veiga, Wesley era uma das opções para ganhar a titularidade do Palmeiras. No entanto, quem despontou como o principal nome ofensivo para o time titular foi Mayke, lateral direito. Antes dele, Bruno Tabata vinha recebendo oportunidades, mas não seguiu no 11 inicial do técnico Abel Ferreira.
Nos últimos cinco jogos, Wesley não participou do jogo um minuto sequer. Em todas as ocasiões, esteve no banco de reservas. De lá, não saiu.
Sua última atuação foi diante do Athletico Paranaense, pela Libertadores, quando o Palmeiras foi eliminado da semifinal, no Allianz Parque.
Comentários estão fechados.