Scarpa ignora ídolo do Palmeiras e possível bronca é revelada
Em entrevista concedida a ESPN, Gustavo Scarpa elogiou o ambiente de trabalho no dia a dia da Academia de Futebol. O meia afirmou que para ficar perfeito, só falta a presença de Willian Bigode. O que chamou a atenção foi o jogador não ter mencionado Felipe Melo, que saiu junto com o ex-atacante alviverde para o mesmo destino, o Fluminense.
“O elenco esse ano tá muito leve, faltou só o Bigode, aí estaria perfeito. Mas a galera é super do bem. Mayke, Merentiel, López, pessoal que chegou, todos super do bem. Aí facilita”, disse.
Gustavo revelou ainda que Joaquín Piquerez se tornou um de seus melhores amigos no elenco palestrino, tornando-se próximo a ele, assim como Zé Rafael e Raphael Veiga.
“[O Piquerez] É um dos caras que eu criei uma amizade mais forte nos últimos tempos. Ele era um cara muito fechado, chegou muito tímido. Eu que na verdade acolhi e ambientei ele aqui no Palmeiras. É um dos caras que eu mais tenho amizade junto com o Zé [Rafael], Veiga… Mas é muito cara do bem”, completou.
Relação de Scarpa com Melo foi profissional
No início deste ano, o camisa 14 palmeirense, em entrevista ao SBT, afirmou ter torcido por Bigode, um dos amigos que fez no Verdão.
“Torci muito pelo Fluminense. Torci principalmente pelo William que é meu amigo”. Ao ser questionado sobre Felipe Melo, o jogador respondeu: “Não tenho intimidade. Tenho amizade com o Willian.”
Pouco depois, em declaração ao ‘ge’, Scarpa voltou a ser questionado sobre o volante. De maneira direta, demonstrou novamente indiferença ao ex-colega. “Relação só profissional”, disse.
Comentários estão fechados.