Atitude nobre de ex-Palmeiras chama atenção e torcedores comemoram
O meio-campista Patrick de Paula, revelação das categorias de base do Palmeiras, ainda não conseguiu se firmar no Botafogo e vem sendo alvo constante de críticas. No entanto, segundo informação do jornalista Venê Casagrande, o jogador teve uma paralisia facial (Paralisia de Bell) que o obrigou a ficar afastado por um longo período.
Ainda de acordo com o jornalista, o meia tem investido dinheiro do próprio bolso em preparação a parte para poder ficar à disposição e conquistar espaço no Glorioso
“O volante, segundo fontes ouvidas pela reportagem, gasta em torno de R$ 20 mil para fazer trabalhos fora do Botafogo, como acompanhamento com nutricionista para ter a melhor forma física, profissional especialista em mobilidade, osteopata, preparação física e ainda possui um coaching mental para saber lidar com a pressão e cobranças”, revelou Venê.
Ex-Palmeiras foi criticado por treinador
Vendido pelo Verdão por 6 milhões de euros (R$ 33 milhões na cotação da época), o investimento mais caro da história do Botafogo, PK pouco jogou no time carioca.
O atleta de 23 anos soma apenas 17 partidas disputadas pelo clube de John Textor, sendo 13 deles como titular, e marcou somente dois gols. Nas palavras do treinador português Luís Castro, o jogador está abaixo dos companheiros de posição.
“O Patrick não está em condições de jogo, está aquém dos jogadores que estão na posição dele. Para mim o jogador é o todo, ou pode jogar ou não pode jogar. Ou está em condições ou não está em condições, e enquanto não estiver em condições não vai a jogo”, afirmou o lusitano.
Comentários estão fechados.