Acabou na Série B, mas ainda não esqueceu Abel Ferreira
Crítico de Abel Ferreira, o técnico Jorginho deixou a elite do futebol brasileiro para assumir o comando do Vasco da Gama, quarto colocado da Série B. Após a sofrida vitória de virada do time carioca, na última terça-feira (4), o treinador concedeu entrevista coletiva e, como sempre vem fazendo nos últimos tempos, citou o Verdão.
“Todos sabem que o Vasco é o time da virada, só que já fazia mais de um ano que o clube não tinha uma vitória assim, lembrei daquele jogo contra o Palmeiras na Mercosul, que foi uma vitória fantástica lá em 2000. Realmente, eu fico muito feliz porque esse grupo merece, esse é o comportamento do Vasco, jamais desistir”, disse.
Nas redes sociais, os palestrinos rapidamente passaram a repercutir as declarações do profissional, que parece não tirar o Alviverde da cabeça.
Quando estava à frente do Atlético-GO, antes de ser demitido por conta da campanha ruim na Série A, deixando o Dragão na zona de rebaixamento, Jorginho criticou Abel em duas oportunidades diferentes, assim como a torcida palmeirense.
Patriota, o ex-jogador não gostou de ouvir os gritos de “Meu Palmeiras”, dos alviverdes no momento da execução do hino nacional, prática comum dos torcedores, principalmente em partidas no Allianz Parque.
Verdão de Abel Ferreira se concentra no Brasileirão
Abel, que preferiu ignorar as falas do colega de profissão, foca na disputa do título do Campeonato Brasileiro, uma taça que ainda não ergueu no Allianz Parque.
Líder isolado com 63 pontos, o Alviverde tem dez de vantagem para o Internacional, segundo colocado, restando nove rodadas para o fim da competição.
Nesta quinta-feira (6), às 19h, o Palestra recebe o Coritiba, no Allianz, pela 29ª rodada.
Comentários estão fechados.