Abel Ferreira não quer saber e dá carteiraço nos palpiteiros de plantão
Irritado após a vitória do Palmeiras por 3 a 1 sobre o Botafogo, fora de casa, na última segunda-feira (3), o técnico Abel Ferreira deu uma patada em um jornalista na entrevista coletiva. Perguntado a respeito da capacidade tática da equipe, que precisou jogar com um a menos novamente, o português respondeu de forma ríspida.
“Por isso eu sou treinador e vocês são jornalistas. Se quiserem ser treinadores, vão à CBF, façam o curso e sentam-se aqui no meu lugar. É isso que vocês tem que fazer”, disse Abel.
A declaração do português tem sido muito criticada por jornalistas e internautas nas redes sociais, inclusive por torcedores palmeirenses, que descrevem a postura do treinador como arrogante e descabida para a ocasião, uma vez que o repórter fez um elogio ao time.
Com a vitória diante do Glorioso, o Alviverde chegou a 63 pontos na liderança do Brasileiro e abriu dez de vantagem para o Internacional, vice-líder, restando nove rodadas para o fim da competição.
Abel Ferreira será desfalque novamente
Depois de cumprir suspensão contra o Atlético-MG, no Mineirão, Abel retornou ao banco de reservas do Palestra no confronto contra o Botafogo, no Nilton Santos.
Contudo, ao levar o terceiro cartão amarelo aos 26 minutos do segundo tempo após reclamação para o árbitro Wilton Pereira Sampaio, o treinador será ausência no Verdão mais uma vez.
Sem o técnico, o Palmeiras volta a campo na quinta-feira (6), às 19 horas, no Allianz Parque, para encarar o Coritiba, em duelo válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Comentários estão fechados.