Palmeiras faz “herói da Marvel” passar mal
O Palmeiras derrotou o Atlético-MG por 1 a 0, no Mineirão, pela 28ª rodada do Brasileirão, no dia 28 de setembro. Mesmo dias após o confronto, o triunfo do Verdão continuou repercutindo no adversário. Em entrevista depois do jogo do Galo contra o Fluminense, no último sábado (1), Hulk, atacante do Atlético, revelou ter passado mal por conta do Alviverde.
“No último jogo [derrota para o Verdão], eu cheguei em casa e passei mal. Estava muito cansado psicologicamente, não consegui dormir direito. A cobrança é normal, você quer dar o seu melhor, mas muitas vezes não consegue”, revelou Hulk.
Cobrado pela torcida atleticana após o revés para o Palestra, o atacante disse entender as críticas sofridas, mas pediu respeito aos torcedores.
“Se você joga bem todo mundo vai te aplaudir e levantar a equipe, que é normal. Mas se num dos jogos você joga mal e não ganha, a cobrança vai vir em cima. A gente sabe que a cobrança existe, mas o respeito acima de tudo”, afirmou o jogador.
Palmeiras quebrou tabu e abriu vantagem sobre o Galo
Ao vencer o Alvinegro mineiro, o Alviverde encerrou um jejum de oito duelos sem ganhar no confronto (seis empates e duas derrotas).
Com o triunfo, o Verdão, repleto de desfalques, chegou a 40ª vitória diante do Galo. Agora, são 40 vitórias, 22 empates e 29 derrotas para o Palestra no retrospecto geral, somando 119 gols feitos e 101 sofridos.
Além disso, o resultado positivo igualou os números do confronto no Mineirão. São 12 resultados positivos para cada lado e oito empates na casa atleticana.
Comentários estão fechados.