Ídolo do Corinthians surpreende e usa eleições de 2022 para passar vergonha
O ex-atacante e ídolo do Corinthians, Dinei, tentou se candidatar a deputado federal pelo estado de São Paulo, mas mais uma vez não teve sucesso. O jogador, candidato pelo Avante, teve pouco mais de 2.500 votos e não conseguiu ser eleito.
Dinei é uma figura conhecida nas propagandas políticas paulistanas. O ex-jogador já arriscou candidaturas sete vezes, aos cargos de vereador, deputado estadual e deputado federal, porém não conseguiu ter êxito em nenhuma das oportunidades.
Tentando ingressar na política desde 2004, o corintiano se filiou a cinco partidos diferentes. Além do Avante, também foi do PTB, PDT, Solidariedade e Republicanos.
Vítima do Palmeiras nas Libertadores de 1999 e 2000, Dinei tenta manter-se na mídia após pendurar as chuteiras. Na vida extracampo, o ex-atleta participou dos realitys shows “A Fazenda”, “Ilha Record” e “Power Couple”.
Corinthians perdeu nas urnas e em campo
Na atual temporada, o Verdão venceu os três Dérbis disputados contra o rival, um pela primeira fase do Campeonato Paulista e dois pelo Campeonato Brasileiro.
No estadual, os comandados de Abel triunfaram por 2 a 1, com gols de Raphael Veiga e Danilo. Em partida do 1º turno do Brasileiro, a vitória foi por 3 a 0, na Arena Barueri, tentos anotados por Rony, Gustavo Gómez e Dudu.
Por fim, o Alviverde ganhou por 1 a 0, em Itaquera, em confronto pelo segundo turno da competição nacional. Encerrando, assim, a temporada com 100% de aproveitamento contra os corintianos.
Dos últimos 11 Dérbis disputados, aliás, o Palmeiras venceu seis, ocorreram quatro empates e o time do Parque São Jorge levou a melhor em apenas uma oportunidade.
Comentários estão fechados.