Direção do Palmeiras finalmente acorda e tenta assinar com jogador
O Palmeiras trabalha para renovar os contratos de alguns jogadores do elenco. Com vínculo até dezembro de 2023, o ídolo Dudu é um dos atletas que devem ter seu acordo prolongado. Para isso se concretizar, as partes precisam chegar a um consenso.
Nas primeiras tratativas a respeito da renovação, houve uma pequena divergência entre o clube e o jogador. Enquanto a diretoria palestrina propôs dois anos de contrato inicialmente, o camisa 7 deseja ficar por mais tempo na Academia de Futebol, quatro anos de vínculo.
Quanto à questão salarial, ambas lados estão de acordo com o que cada uma pretende. O problema, portanto, fica por conta do período contratual, que para os dirigentes do clube é longo demais e para o atleta é curto. A tendência é que as partes cheguem a um acordo que fique bom para todos.
Contudo, isso só será resolvido ao fim da temporada, quando o Campeonato Brasileiro estiver finalizado. Isso porque a diretoria alviverde não quer tirar o foco do atacante na reta final da briga por mais uma taça este ano.
Presidente do Palmeiras falou sobre a renovação de Dudu
“Não tem divergência alguma com o Dudu. Ele tem uma história maravilhosa com o Palmeiras, temos todo o interesse que ele permaneça. Eu nunca tomo decisão sozinha, eu sempre escuto o meu treinador. Se ele diz que o jogador não pode sair, ele não sai”, disse a presidente.
Leila Pereira enfatizou que o desejo do Verdão é de uma extensão contratual com o “Baixola”, mas que isso só deverá se concretizar após o Brasileiro.
Comentários estão fechados.