Ex-presidente do Palmeiras não perde tempo e zoa o vice-campeonato do São Paulo na Copa Sul-Americana. 

Neste sábado (1), o tricolor paulista foi derrotado por 2 a 0 para o Independiente Del Valle, do Equador. A partida ocorreu na cidade de Córdoba, na Argentina. Os gols da equipe equatoriana foram marcados por Díaz e Faravelli.

Após o confronto, Paulo Nobre fez uma postagem em seu Instagram, onde proferiu a seguinte frase: “Na sua boca eu viro fruta…” Essa frase faz referência ao suco ’Del Valle’.

Quando presidente do Palmeiras, Paulo Nobre se envolveu em diversas polêmicas com o São Paulo, mais precisamente, com o ex-presidente tricolor, Carlos Miguel Aidar.

O São Paulo protagonizou confrontos importantes contra o Verdão em 2022. As equipes se enfrentaram na final do Campeonato Paulista, vencida pelo time de Abel Ferreira. Nas oitavas de final da Copa do Brasil, outro encontro. Dessa vez, melhor para os são-paulinos, que eliminaram o Palmeiras nas penalidades.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O último título de importância nacional ou sul-americana do rival palmeirense aconteceu em 2012, quando venceram a Copa Sul-Americana, batendo o Tigre, da Argentina, na decisão do torneio.

Caso envolvendo Alan Kardec deixou situação delicada com ex-presidente do Palmeiras é São Paulo.

A negociação envolvendo o atacante Alan Kardec, que ao invés renovar com o Alviverde, rumou ao tricolor, gerou muitas farpas. O atleta acabou assinando de última hora com o rival, o que deixou a relação entre os dirigentes das equipes ainda mais afetada. A alegação de Paulo Nobre foi de que o atacante fechou com o São Paulo por cinco mil reais a mais no salário, o que gerou uma tremenda confusão.

“Kardec estava no ostracismo no ano passado e hoje está cotado para a Copa do Mundo. Outros times me ligaram e falaram que tinham interesse, e ,quando eu encerrasse a negociação, iriam entrar. Agora, (agir) de maneira sorrateira é totalmente antiético. Os clubes são desunidos. Na hora de negociar contratos, somos fracos. De que adianta dar “passa-moleque” em alguém se você continua fraco? Quem ganhou a presidência no São Paulo (Aidar) é um dos mentores do Clube dos 13 e chega com essa atitude? A relação entre Palmeiras e São Paulo é péssima desde os anos 40 e com essa administração não será diferente. Somos éticos e não bonzinhos, e continuaremos com nossa política”, disse o presidente do Palmeiras na época.

Comentários estão fechados.