Integrante da CBF é ’amassado’ por jornalista após erros contra o Palmeiras
O jornalista Felippe Facincani não poupou palavras em relação a arbitragem, que segundo ele, prejudicou o Palmeiras diante do Atlético-MG. Em entrevista ao canal no YouTube ”Não importa o que digam”, também comentou sobre o título estar praticamente certo.
“Eu, Felippe Facincani, não tenho nenhuma dúvida que o Palmeiras vai ser campeão brasileiro. Não só pela vitória épica diante do Atlético-MG. Mas é um Palmeiras que faz uma campanha extremamente consistente. É um Palmeiras que ganha mesmo remendado ou mesclado. É um Palmeiras absoluto diante dos rivais na competição. Contudo, só tem uma vírgula que me preocupa nessa reta final e que pode atrapalhar os planos do torcedor do Palmeiras de gritar que é campeão. A arbitragem nefasta que existe nesse país comandada pela Comissão de Arbitragem da CBF na figura do incompetente Wilson Seneme”, disse Facincani.
As críticas para Wilson Seneme, comandante da Comissão de Arbitragem, não pararam por aí. ’Facinca’ não perdoou e realizou mais algumas críticas duríssimas.
“Ele passa cada vez mais vergonha no cargo. Já deveria ter pedido para sair, mas que continua piorando a imagem dele perante a credibilidade do futebol brasileiro”, disparou Facincani, ex-jornalista dos canais ESPN. Vale lembrar que nesse segundo semestre, o Verdão vem sendo prejudicado por muitos erros de arbitragem. Além da eliminação diante do São Paulo, na Copa do Brasil, o Alviverde perdeu pontos importantes no Brasileirão, especialmente em um pênalti não marcado de Vidal em cima de Gustavo Gómez no último jogo do duelo entre Palmeiras e Flamengo, no dia 21 de agosto”, concluiu.
Palmeiras é o líder e pode disparar ainda mais
Na liderança do Campeonato Brasileiro, com 60 pontos, o Palmeiras pode fechar a rodada com dez de vantagem em relação ao Internacional, segundo colocado do torneio. Isso, claro, se vencer o Botafogo.
O Alviverde entra em campo nesta segunda-feira, contra a equipe carioca, às 20h (de Brasília). O duelo ocorrerá no Estádio Nilton Santos, palco onde o Palmeiras não vence desde 2017.
Comentários estão fechados.