Bomba no Palmeiras: Abel Ferreira barra situação envolvendo Endrick
A torcida do Palmeiras segue na expectativa para a estreia de Endrick entre os profissionais. Uma situação envolvendo Abel Ferreira pode animar ainda mais os torcedores.
Segundo o jornalista Jorge Nicola, o técnico português barrou uma convocação para uma Seleção do Brasil Sub-17. O clube perderia o atacante por três duelos.
“O Palmeiras, por determinação do Abel Ferreira, pediu a liberação para a CBF e o Endrick não participará desta preparação. Oanúncio foi divulgado pelo pai de Endrick. Parece iminente a estreia do atacante no time principal, mais cedo ou mais tarde, vai pintar a estreia com a camisa do time”, disse.
Endrick deverá estar, novamente, entre os relacionados de Abel Ferreira para o próximo duelo, contra o Botafogo, segunda-feira (3). A partida ocorrerá no estádio Engenhão, no Rio de Janeiro.
Nas redes sociais, a expectativa dos torcedores por uma estreia é imensa. Caso entre em campo em 2022, o jovem de apenas 16 anos se tornará o jogador mais novo a vestir a camisa do Palmeiras em toda a história.
Recentemente, Endrick marcou o gol do título no Campeonato Brasileiro Sub-20, em vitória do Alviverde por 1 a 0, contra o Corinthians, na Neo Química Arena. Ainda em 2022, o atacante fez gol nas decisões da Copa do Brasil Sub-17 e Copa São Paulo Sub-20.
Fase do Palmeiras é boa e pode ajudar no início no profissional
O Palmeiras é o líder do Campeonato Brasileiro, com 60 pontos conquistados até o momento. São nove a mais que o Fluminense, segundo colocado no início da rodada. O Alviverde quer seguir sem perder um único jogo fora de casa na competição nacional, sendo o único time que detém o feito dentro da atual disputa.
Falando somente de Brasileirão, o Palmeiras não perde há 13 jogos. A atual invencibilidade vem ajudando o Verdão a se distanciar na ponta do torneio.
No último jogo, o Palmeiras bateu o Atlético-MG, por 1 a 0, em Belo Horizonte. Mesmo repleto de desfalques, a equipe conseguiu bater o rival com gol marcado pelo zagueiro Murilo, após jogada ensaiada em escanteio. Marcos Rocha e Scarpa tabelaram, o camisa 14 cruzou e o defensor Alviverde não perdoou.
Comentários estão fechados.