Tabata analisa momento do Palmeiras e mira Botafogo: “Jogo difícil”

O Palmeiras realizou treinamento neste sábado (1) visando a partida diante do Botafogo, na próxima segunda-feira (3), no Engenhão.

O Alviverde conta com a volta de vários atletas, que estarão à disposição do técnico Abel Ferreira após desfalcarem diante do Atlético-MG: Weverton (convocado), Gustavo Gómez (convocado), Danilo (suspenso), Zé Rafael (suspenso) e Gabriel Menino (suspenso).

Do quinteto, são quatro prováveis titulares, além de Gabriel Menino, que corre brigando pela vaga de Raphael Veiga, lesionado. O jovem possui chances de entrar no time titular de Abel Ferreira, que ainda não fixou um substituto para o meia, que não atuará mais em 2022.

Bruno Tabata foi um dos atletas utilizados recentemente na função. Tendo chego do Sporting, de Portugal, na janela do meio de ano, o meia-atacante comentou sobre o momento do clube e as expectativas para enfrentar o Botafogo.

“Foi uma das coisas que me surpreendeu aqui, nossa equipe dificilmente oscila em resultados e nível de atuação. Nós sempre criamos muitas oportunidades de gol. É isso que temos de manter e seguir para as próximas partidas. Faltam dez finais. Estamos muito concentrados, o grupo é muito coeso e focado para que possamos conquistar esse título”.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Contra o Botafogo será mais um grande jogo para que possamos conquistar um bom resultado. Jogo difícil, a equipe deles vem em uma crescente boa, mas temos de impor nosso jogo. Não estamos sentados na vantagem que temos na liderança, é mais uma oportunidade de mostramos nosso futebol e conquistar um bom resultado no Rio”, completou Tabata.

Palmeiras é líder e quer disparar ainda mais

O Palmeiras está na primeira colocação do Campeonato Brasileiro, com 60 pontos conquistados. São nove tentos a mais que o Fluminense, que vem logo atrás, na segunda colocação.

A partida diante do Botafogo iniciará às 20h (de Brasília), nesta segunda-feira. O Alviverde busca manter sua invencibilidade jogando como visitante na competição nacional. São 14 duelos fora de casa, oito vitórias e seis empates.

Comentários estão fechados.