Palmeiras não perdoa e humilha rival paulista com um sonoro 5 a 0
Nesta quinta-feira, o Palmeiras bateu a Portuguesa por 5 a 0 no Paulistão Feminino. Duda Santos, Bia Zaneratto , Ary Borges, Bruna Calderan e Sochor fizeram os gols do Alviverde. A partida ocorreu com mando do Verdão, em Santo André.
Com a vitória, o Palmeiras chegou aos 16 pontos no torneio estadual, passando a Ferroviária e retomando a quarta colocação na primeira fase.
O primeiro gol aconteceu aos dez minutos. Duda Santos recebeu de Bia Zaneratto, dentro da área, ficando livre para colocar no fundo das redes. O segundo, aos 26, com Bia Zaneratto. A atacante Alviverde mandou uma bomba, não dando chances para as lusitanas. Ainda no primeiro tempo, aos 47, Ary Borges fez o terceiro. A jogadora perdeu uma penalidade, mas acabou marcando no rebote.
No segundo tempo, as palestrinas continuaram em alta dosagem. Aos cinco minutos, Bruna Calderan bateu cruzado e ampliou o marcador. O quinto saiu aos 47 da etapa complementar, com Sochor, aproveitando rebote dentro da área.
A equipe palmeirense busca se redimir da eliminação na semifinal do Campeonato Brasileiro, onde perdeu do Corinthians por um agregado somado em 6 a 1.
Palmeiras foca na Libertadores
O Campeonato Paulista será paralisado neste momento, para a disputa da Libertadores. O Palmeiras se prepara para entrar em campo pela competição sul-americana no futebol feminino. O torneio ocorrerá em Guayaquil, no Equador.
O Verdão irá estrear no dia 14 de outubro, contra o Libertad/Limpeño (PAR), no estádio Banco Guayaquil.
O Paulistão voltará a ser disputado somente em novembro, quando o Palmeiras enfrentará o Taubaté, no dia 3. A partida ocorrerá fora de casa, no Joaquinzão.
Comentários estão fechados.