Declaração da presidente do Palmeiras deixa vice-presidente do Brasiliense-DF indignada!

Na última terça-feira (27), o Palmeiras anunciou o acordo com a Cimed para patrocinar o time feminino. Em entrevista coletiva para celebrar a parceria, a presidente Leila Pereira afirmou ser a única presidente de um clube de futebol no país, fala que incomodou Luiza Estevão, vice-presidente do Brasiliense.

“Gente, o Palmeiras é único. O Palmeiras possui a única mulher presidente de um grande clube de futebol. No Brasil não existe outra mulher presidente de clube, só eu”, disse a Leila.

Em um primeiro momento, a presidente palestrina destaca o termo “grande clube”. Contudo, a afirmação seguinte, de que só ela está à frente de um time de futebol no cenário nacional, não foi bem recebida por Luiza, que usou o Twitter para rebater a declaração.

“Oi, existe clube além da Série A. Como por exemplo, o Atlético Cearense, que tem uma presidente mulher (única da Série C),  Maria Vieira. A Tuna Luso também, a (ótima e invejável) dona Graciete, na série D. E também a Socorro Marinho, presidente do Trem do Amapá (disputou a Série D)”, escreveu Luiza Estevão.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Em seu perfil oficial, a vice do Brasiliense, equipe que atualmente disputa a Série D do Brasileirão, deixa evidente a sua paixão pelo futebol: “Eu ter cabelo branco com 25 anos é culpa sua, futebol. Tô convencida já”, consta a frase fixada em sua página.

Presidente do Palmeiras quer fortalecer futebol feminino

Na mesma coletiva, Leila comemorou o novo contrato de patrocínio com a Cimed. A empresa farmacêutica passará a estampar a manga da camisa das Palestrinas e contribuirá para o fortalecimento do clube na modalidade.

O objetivo é fazer do Verdão Feminino cada vez mais competitivo para conquistar os principais títulos a serem disputados.

Comentários estão fechados.