Verdão apresenta o novo uniforme do time feminino
Na última segunda-feira (27), o Verdão fechou parceria com a Cimed, nova patrocinadora do time feminino. Em acordo fechado por quatro anos, a empresa farmacêutica pagará R$ 3 milhões anuais e mais R$ 300 mil em produtos.
“Essa parceria com a Cimed é muito importante para que possamos investir mais no futebol feminino. É só assim, com investimento, que nosso time será cada vez mais forte. Não se faz futebol sem dinheiro, não existe o bom e barato”, comentou Leila Pereira.
O objetivo é fortalecer ainda mais a modalidade que vem em ascensão nas últimas temporadas e passar a brigar pelos principais títulos.
A empresa se junta a Betfair e o Cartão de Todos e dividirá espaço na camisa das Palestrinas. A marca passará a estampar as mangas do manto do Verdão (Confira abaixo).
Além do feminino, o patrocínio engloba o time de futsal e algumas ações de marketing da equipe principal, como a faixa de capitão, que será amarela com um ‘C’ em verde escuro.
Comentários estão fechados.