Palmeiras suspende todas as negociações com atletas até o final do Brasileirão
Focado na busca por mais um título brasileiro, o Palmeiras não quer desviar o foco dos jogadores em prol do maior objetivo da temporada. Por isso, o clube suspendeu as renovações de contrato, compra ou venda de jogadores até o fim da competição nacional.
“Estávamos conversando com o Dudu, com o Rony e outros. Mas suspendemos tudo até o final do Brasileiro. Temos 11 finais para disputar até conquistar o título brasileiro e não vamos desviar o assunto. Quero dar total tranquilidade ao elenco”, disse a presidente Leila Pereira.
A mandatária alviverde ressaltou que as extensões de vínculo só voltarão a ser tratadas quando o ano estiver encerrado, assim como qualquer possível reforço para 2023. Tudo em prol da taça que pode significar o décimo primeiro troféu do Alviverde do Brasileirão.
“Voltaremos a falar com eles somente após o término do Brasileiro. O Palmeiras estará sempre atento ao mercado. Mas tudo na vida é foco. E o nosso foco agora é nas 11 finais até o final do Brasileiro”, complementou Leila.
Renovações do Palmeiras no fim da temporada
O Verdão não tem questões urgentes para resolver em relação aos contratos do atual plantel. Entretanto, quer prolongar os vínculos de alguns atletas que têm períodos mais curtos de acordo a cumprir.
É o caso de Dudu e Mayke. Ambos possuem contrato até o fim de 2023 e devem se reunir com a direção para estender suas permanências no Maior Campeão do Brasil.
Já Rony, que está garantido no clube até dezembro de 2025, deve iniciar conversas a respeito de um aumento salarial, uma vez que foi mantido após receber proposta do futebol árabe.
Comentários estão fechados.