Patrocinadora da Seleção Brasileira mostra revelação do Palmeiras em campanha para a Copa do Mundo
Há pouco menos de dois meses para a Copa do Mundo, a Nike, patrocinadora da Seleção Brasileira, lançou o filme “Veste a Garra”, campanha da nova camisa do Brasil rumo ao hexacampeonato. Uma das estrelas do vídeo é Endrick, joia da base do Palmeiras e um dos atletas da empresa de material esportivo.
Habilidoso e principal prospecto do futebol nacional, o atacante palestrino aparece em uma das cenas driblando uma multidão de adversários. Depois, conduzindo a bola em progressão, o garoto se transforma em uma onça, animal símbolo do país e inspiração para fazer a nova amarelinha (Confira abaixo).
O filme, criado pela Nike e Wieden+Kennedy São Paulo, tem três conceitos diferentes: o puxão da camisa, o drible e a garra. A ideia é retratar as dificuldades dos brasileiros no cotidiano, a ginga, a criatividade e capacidade de superação para superar os obstáculos.
“O drible faz parte do cotidiano do brasileiro, seja quando a gente dá uma caneta em campo, seja quando dribla um mar de gente numa plataforma de metrô lotado, estamos sempre superando os obstáculos”, diz Gustavo Viana, diretor de marketing da Fisia, Distribuidora Oficial da Nike do Brasil.
Além de Endrick, participam do filme Rodrygo e Adriana Silva, a skatista Leticia Bufoni, o rapper Djonga, o funkeiro MC Hariel, o apresentador Fred, do Canal Desimpedidos, o dançarino de passinho Jonathan Santos e o coletivo LGBTQIA+ Meninos Bons de Bola. A trilha sonora é do MCs Nina, Febem e Sodomita.
Endrick defenderá a Seleção Brasileira
O prodígio palmeirense foi convocado para a Seleção Sub-17, assim como o zagueiro Vitor Nunes e o meia-atacante Estevão, outras duas Crias da Academia.
Os garotos fazem parte da lista de 22 jogadores que participarão da preparação para o Torneio Sul-Americano Conmebol 2023, competição classificatória para Copa do Mundo da categoria.
Comentários estão fechados.