Novo patrocinador vai ajudar time feminino do Palmeiras a correr atrás de títulos
Nesta terça-feira (27), o Palmeiras anunciou a parceria com a Cimed, nova patrocinadora do clube. Em entrevista coletiva, a presidente Leila Pereira revelou que a equipe feminina receberá a maior parte do investimento, o que fará a modalidade mais forte.
“Para o Palmeiras ter um time competitivo precisa de dinheiro. Eu não acredito no bom e barato. Nós temos um diretor no futebol feminino que é de minha confiança e vem fazendo um trabalho sério. Acredito que com os investimentos da Cimed vamos melhorar nossa estrutura”, explicou.
A empresa farmacêutica passará a ter a marca estampada na camisa das meninas do Verdão. No masculino, apenas a faixa de capitão será amarela, com o C em verde, além dos carros macas e das placas do departamento médico.
O objetivo é fazer um Alviverde ainda mais forte na modalidade, com capacidade para disputar os principais títulos contra o rival Corinthians.
Leila não falou em valores, mas, ao que tudo indica, a Cimed pagará R$ 3 milhões anuais e mais R$ 300 mil em produtos.
Mais um patrocínio para o Palmeiras Feminino
Em maio, a Betfair passou a ser a patrocinadora máster da equipe alviverde, um acordo de dois anos. Para assumir o lugar da Crefisa, a empresa se dispôs a pagar R$ 8 milhões por temporada, uma das maiores parcerias do país na modalidade.
Já em agosto, o Cartão de Todos também assinou contrato para patrocinar a equipe por um ano.
Agora, com mais uma marca investindo no Palmeiras, as Palestrinas, que vêm em ascensão nos últimos anos, tendem a ficar ainda mais fortes e seguir disputando títulos.
Comentários estão fechados.