Leila Pereira afirma que não existe nenhuma divergência entre Palmeiras e seu principal jogador
Nesta terça-feira (27), Leila Pereira concedeu entrevista coletiva após o anúncio do patrocínio com a Cimed. Perguntada sobre a situação da renovação contratual de Dudu, a presidente do Palmeiras revelou que é do interesse do clube permanecer com o jogador por mais tempo, mas que o novo acordo não será fechado agora.
“Não tem divergência alguma com o Dudu. Ele tem uma história maravilhosa com o Palmeiras, temos todo o interesse que ele permaneça. Eu nunca tomo decisão sozinha, eu sempre escuto o meu treinador. Se ele diz que o jogador não pode sair, ele não sai”, explicou a presidente.
A mandatária destacou que o objetivo é prolongar o vínculo do camisa 7, que é válido até dezembro de 2023. Contudo, isso só acontecerá ao fim da temporada, para não atrapalhar o atacante e o time na disputa pelo título do Brasileirão.
“Queremos que ele continue conosco, mas que não perca o foco no título brasileiro. Após o Brasileiro voltaremos a conversar”, afirmou a mandatária alviverde.
Leila Pereira cederá para renovar com ídolo?
Nas primeiras tratativas a respeito de uma renovação, houve uma divergência entre as partes. Enquanto a diretoria palestrina propôs dois anos de contrato, Dudu almeja um tempo maior, quatro anos de vínculo.
Quanto às questões salariais, ambas lados estão de acordo com o que cada uma pretende. O problema, portanto, fica por conta do período contratual, que para os dirigentes do clube é longo demais e para o atleta é curto.
Sendo assim, o martelo deve ser batido em três anos de acordo, um meio termo que agrada a todos.
Comentários estão fechados.