Rei dos cartões no Palmeiras teme ser punido outra vez pela esposa
Em participação no podcast ‘Buzz Talks’, Abel Ferreira, treinador do Palmeiras, revelou ser apaixonado por carros antigos. O português coleciona os automóveis clássicos. A atividade, contudo, pode ser barrada pela esposa do técnico a cada expulsão dele nas partidas do Verdão.
“Tenho uma paixão por carros antigos. Comprei um aqui no Brasil e estou montando e vou levá-lo a Portugal. E aqui ela [esposa] ainda não fez isso, mas acho que vai fazer. Toda vez que eu for expulso, vou ter que vender um carro. Fiz isso lá em Portugal. É muita emoção, o futebol é de emoções”, disse.
Segundo Abel, em Portugal ele era obrigado pela esposa a vender um carro a cada expulsão, uma forma de melhorar o comportamento do treinador à beira do gramado, algo que tem sido bastante discutido aqui no Brasil, inclusive.
Caso isso aconteça, o comandante alviverde precisará se desfazer do Mustang 1966 que revelou estar montando para levar para casa.
Expulsão tira Abel de mais um jogo do Palmeiras
Desde que chegou ao Brasil, há pouco menos de dois anos, o treinador já recebeu 30 cartões amarelos e 5 vermelhos. Entre jogadores e comissão técnica, o lusitano é quem mais recebe punições por parte da arbitragem.
Em campo, o atleta com maior número de cartões é Zé Rafael, com 24 amarelos, cinco a menos que o treinador, e três vermelhos, dois a menos que o técnico palmeirense.
A mais recente expulsão do comandante palmeirense foi no clássico contra o Santos, que o tira do duelo contra o Galo, nesta quarta (28), no Mineirão, pelo Brasileirão, sendo substituído pelo auxiliar João Martins.
Comentários estão fechados.