Milton Neves ironiza treinador do Palmeiras por barrar gênio!

Em sua coluna no Uol, o jornalista e apresentador Milton Neves fez uma ressalva em relação ao trabalho de Abel Ferreira no Verdão. Segundo o comunicador, o português peca ao não colocar Endrick em campo com o time precisando de algo novo.

“Time que fica em evidência por muito tempo acaba ficando manjado, precisando de novo gás. E, longe de mim querer ensinar o Pai Nosso ao vigário, mas vejo que esse tem sido o grande erro de Abel Ferreira no Palmeiras. Tendo um menino com todo o gás como o Endrick à disposição, qual o sentido de não o utilizar?”, disse.

Sempre polêmico e sem medo de emitir suas opiniões, o jornalista comparou a joia palmeirense de 16 anos com outros atacantes do elenco e afirmou que o garoto está preparado para jogar no profissional.

“Convenhamos, ele dá de 10 a 0 no tal Merentiel. E goleia também López e Navarro, outros que recebem muitas oportunidades do treinador. Portanto, Abel, não queira entrar para a história como ‘o técnico que barrou um grande craque’. Endrick já está pronto e, quanto mais demorar a jogar, pior para o Palmeiras“, completou.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Milton Neves tem razão? prodígio do Verdão segue com estrela na base

No último domingo (25), Endrick foi decisivo mais uma vez e garantiu nova taça para o Palmeiras, na final do Campeonato Brasileiro Sub-20, contra o Corinthians, em Itaquera.

De certa forma apagado e com algumas dificuldades contra a defesa corintiana no decorrer do jogo, o atacante aproveitou o espaço que teve aos 19 minutos do segundo tempo para ser mortal.

Em transição da equipe palmeirense, a joia palestrina pegou a bola na altura do meio de campo, conduziu no espaço cedido pelo sistema defensivo rival e arriscou finalização rasteira de fora da área no canto esquerdo do goleiro. Golaço.

Com o tento, o Verdão venceu por 1 a 0 e conquistou o bicampeonato brasileiro da categoria.

Comentários estão fechados.