Tratamento até embaixo d’água para goleador do Palmeiras acelerar recuperação
Enquanto o Palmeiras se prepara para encarar o Atlético-MG, pelo Brasileirão, Raphael Veiga trabalha na recuperação para voltar aos gramados o quanto antes. Nesta segunda-feira (26), o meia-atacante fez hidroterapia, dentro da piscina, como parte do tratamento intensivo após cirurgia no tornozelo.
Veiga lesionou o tornozelo direito no jogo de ida da semifinal da Libertadores contra o Athletico. Sem evolução no tratamento inicial adotado pelo Verdão, o meia precisou passar por uma artroscopia.
O empenho do jogador anima os médicos do clube e a torcida. Na última semana, em suas redes sociais, o atleta postou um vídeo no qual caminhava sem o auxílio das muletas em parte da rotina de fisioterapia na Academia de Futebol.
Apesar do tratamento intensivo que tem sido feito, o camisa 23, ao que tudo indica, deve retornar a campo somente na próxima temporada. Portanto, há poucas chances de jogar as últimas rodadas do Campeonato Brasileiro.
Uma das principais peças do Alviverde no ano, Veiga balançou as redes 19 vezes e distribuiu seis assistências em 46 partidas disputadas, o segundo maior artilheiro do time, atrás apenas de Rony.
Raphael Veiga é um dos desfalques do Palmeiras contra o Galo
Na quarta-feira (28), às 21h45, o Palestra encara o Atlético-MG, no Mineirão, em duelo válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Além de Veiga, lesionado, Gustavo Gómez, Danilo, Zé Rafael e Gabriel Menino, suspensos, não jogam. Assim como o goleiro Weverton, que está a serviço da Seleção Brasileira.
Desta forma, Abel Ferreira, que também não estará à frente do banco de reservas por conta de suspensão, precisará promover uma série de mudanças no time titular.
Líder do Campeonato Brasileiro com 57 pontos, o Verdão pode atrapalhar ainda mais a vida conturbada do Galo, que ocupa o 7º na tabela de classificação com 40 pontos.
Comentários estão fechados.