Emundo revela: brasileiro atuando na Inglaterra recusou o Palmeiras por causa do piso sintético do Allianz
Ídolo do Palmeiras, Edmundo revelou que o centroavante Diego Costa descartou jogar no gramado sintético do Allianz Parque por conta de problemas no joelho. Bem situado tanto dentro do clube quanto no meio da bola, o ex-jogador e atual comentarista fez questão de destacar que se trata de uma informação e não de uma opinião.
“O Palmeiras sondou o Diego Costa, que não aceitou (a proposta) por que ele tem problemas no joelho e não queria jogar na grama sintética do Allianz Parque. Isso não é achismo, é informação”, disse o ‘Animal’ em seu Twitter.
Após recusar a oferta do Verdão, o atacante fechou com o Atlético-MG, em meados de agosto de 2021, equipe que defendeu por 19 partidas e balançou as redes em cinco oportunidades.
Seis meses depois, no começo de janeiro, Diego rescindiu com o Galo mesmo tendo mais de um ano de contrato a cumprir.
Sem clube, ele passou a negociar sua permanência no futebol brasileiro, inclusive voltou a conversar com o Alviverde, mas optou por ficar um tempo parado até definir a sequência na carreira.
Ex-alvo do Palmeiras, jogador voltou para a Premier League
Com passagem notável pelo Atlético de Madrid, da Espanha, e também pelo Chelsea, da Inglaterra, o jogador de 33 anos foi anunciado recentemente pelo Wolverhampton e retornará a Premier League, considerada atualmente a melhor liga nacional de futebol.
“Diego trará algo único para nosso vestiário e também para nosso time em campo. Estamos ansiosos com o impacto que ele certamente irá causar nesta temporada”, declarou Jeff Shi, presidente do clube inglês.