Palmeiras possui quase um time inteiro de desfalques para encarar o Galo
Neste domingo (18), o Palmeiras venceu o Santos por 1 a 0, no Allianz Parque. Em um duelo muito brigado, o uruguaio Merentiel fez o gol da vitória Alviverde. A equipe ainda contou com Danilo expulso, mas mesmo assim, foi buscar os três pontos.
Líder do Campeonato Brasileiro com 57 pontos conquistados, o Palmeiras volta a campo no dia 28 de setembro, contra o Atlético-MG, em Belo Horizonte. Para o duelo, o Verdão está recheado de ausências.
Ao todo, são sete desfalques: Raphael Veiga (lesionado), Zé Rafael (suspenso), Gustavo Gómez (suspenso e Seleção do Paraguai), Weverton (Seleção do Brasil), Danilo (suspenso), Gabriel Menino (suspenso) e Jaílson (lesionado). Além dos atletas, o técnico Abel Ferreira não poderá ficar na beira do gramado. O técnico português foi expulso na partida diante do Peixe.
Um provável Palmeiras para enfrentar o Atlético-MG deverá ter: Marcelo Lomba, Marcos Rocha, Luan, Kuscevic, Murilo e Piquerez; Atuesta, Scarpa e Tabata; Dudu e Rony.
Abel Ferreira ainda terá dez dias até o duelo, que poderão ter mudanças em relação ao time. A principal dúvida é se muda o esquema ou não. A equipe ficou somente com Atuesta como volante. Provavelmente, o jovem Fabinho, do Sub-20, estará relacionado pelo técnico.
Primeiro turno entre Palmeiras e Galo foi disputado
No primeiro turno, o Palmeiras empatou por 0 a 0 contra o Galo, no Allianz Parque. Em um jogo muito disputado, o técnico Abel Ferreira fez fortes críticas para Wilton Pereira Sampaio, árbitro do confronto.
Na partida em questão, Rafael Navarro esteve como titular no ataque, desperdiçando uma oportunidade cara a cara com o goleiro Éverson.
Raphael Veiga acabou sendo substituído durante o duelo, com uma lesão na coxa.